TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ichu – Carta anônima circula na cidade e surpreende a população:

A população ichuense está sendo surpreendida com a circulação de uma carta anônima onde denigre a imagem de pessoas honestas e trabalhadoras do município de Ichu.
Apesar de está sendo destacada como sendo um JORNAL, que traz em seu título “Jornal da verdade” não podemos aqui, tratar como se fosse realmente um jornal, porque qualquer jornal não ficaria no anonimato e esta pessoa que pela segunda vez promove essa brincadeira de mau gosto, deve está vivendo com alguma frustação com se próprio e deve está querendo se vingar das pessoas que talvez pense está lhe incomodando em alguma coisa. A carta é agressiva e perversa com a vida pessoal de algumas pessoas, agride  de forma criminosa muitas mulheres casadas e os políticos do município. O que mais impressiona é a sociedade assistir de joelhos este tipo de agressão contra a dignidade de famílias que não merecem ser atacadas da forma como está sendo ultimamente; com esta, já é a segunda carta e ninguém ainda tomou uma atitude contra esta prática odiosa do (os) agressores (as), no entanto ele (a) acaba ganhando força e se diverte com tamanha crueldade e imoralidade. 
Não somos peritos no assunto, mas podemos observar que se trata de uma pessoa bem estudiosa apesar dos enormes erros de português que entendemos que foram propositalmente incluídos na escrita para despistar numa possível investigação.
Percebemos na carta, que da mesma forma que o autor procura despistar colocando Y no local de U, esta pessoa escreve “elas adoram” usando corretamente o plural, enquanto que uma pessoa sem estudo elevado, talvez usasse W em vez do Y no lugar de U, e “elas adora” em vez de elas adoram na frase que foi escrita corretamente no plural.
Esperamos que esta pessoa pense mais em Deus, que pense também no sofrimento dos famíliares das pessoas envolvidas que nada tem a ver com isso, e pare de uma vez por toda com esta atitude covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.