TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura de Salvador - DEM oficializa candidatura de ACM Neto:

“Aquele que não pode errar”. Esta é a forma que as principais lideranças do DEM, PV, PPS e PSDB querem que o deputado federal ACM Neto seja visto. 
O ato de homologação da chapa majoritária da coligação para prefeitura de Salvador aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), no luxuoso espaço Unique, localizado na Avenida Tancredo Neves.

Como esperado, o deputado federal Antonio Imbassahy não compareceu ao evento. A ausência do tucano foi abordada, mas não esmoreceu o agora candidato ACM Neto, a vice Célia Sacramento, tampouco aos apoiadores da dupla.

Uma das principais lideranças do PSDB na Bahia, Jutahy Magalhães Filho, fez questão de ressaltar que na manhã desta segunda ocorreu a homologação da coligação decidida na convenção dos tucanos. Estavam presentes no ato, o presidente estadual, Sérgio Passos, municipal, os dois deputados estaduais e o vereador Paulo Câmara, além dos candidatos da legenda nas eleições para vereador neste ano.

Questionado sobre a ausência de Imbassahy, Jutahy preferiu não entrar no assunto. Para ele, a coligação acontece entre partidos e não entre pessoas. O ex-governador Paulo Souto (DEM) adotou um tom mais ameno e colocou panos quentes. De acordo com ele, os dois mandatos de Imbassahy à frente de Salvador foram elogiáveis e demonstra a retidão do tucano.

Coube ao presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, comentar sobre a possibilidade do deputado federal apoiar o candidato petista, Nelson Pelegrino nas eleições. O dirigente do Democratas enalteceu Imbassahy e disse que confia na coerência do ex-prefeito. “No momento certo ele virá nos apoiar.

Evento
O espaço requintado não impediu que populares se sentissem à vontade durante a solenidade desta tarde. Neto traçou o seu perfil afirmando que se preparou para administrar Salvador e dedicou parte do discurso à sua vice, Célia Sacramento. “Eu não chamei Célia para ser coadjuvante no governo, chamei Célia para ser protagonista. Nós não fazemos aliança com fisiologismo. Eles (governo petista) é que trouxeram o que há de mais antigo e conservador. Nós estamos estruturando um programa moderno para Salvador recuperar o seu lugar e o soteropolitano o seu orgulho”.


Por: Luiz Fernando Lima - Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Um comentário:

  1. Acredito neste rapaz ele tem tudo nas mãos pra se tornar maior que o seu avo pq ele não precisa de fortuna ele so precisa retribuir o carinho que muitos tem por ele e isso é fazer politica é dar ao povo o que o povo merece nada mais do do que isso.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.