TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Feira - Policiais da DRFR prendem traficante com mais de 1kg de drogas:

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no início da tarde desta terça-feira (19), Jéferson Monteiro de Jesus, 19 anos, que reside no bairro Papagaio, acusado de tráfico de drogas.

Com ele foram encontrados 1 quilo de maconha; 45 trouxas de maconha; 20 petecas de cocaína; uma quantidade de ácido bórico e um frasco de éter, substâncias que são usadas para misturar com cocaína e crack para a droga render.

A prisão de Jéferson aconteceu depois que os policiais se deslocaram até as proximidades do Parque da Cidade, para cumprir um mandado de prisão contra um homem identificado como Darlan, acusado de cometer assaltos e suspeito de homicídios em Feira de Santana.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, contou para a reportagem que “ quando os policiais chegaram ao local para cumprir o mandado, Darlan estava na companhia de Jéferson”. Ao perceberem a presença da polícia, Darlan, que estava armado conseguiu fugir, mas Jéferson foi baleado na perna durante a fuga e terminou preso.

Ao ser interrogado, Jéferson disse que foi até o Parque da Cidade para fazer uma cobrança e levou os policiais até sua casa, onde foram encontradas as drogas. Na delegacia, contou que foi cobrar uma dívida contraída por Darlan, no valor de R$ 100. Acrescentou que adquiriu as drogas no bairro Baraúnas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.