TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acusados de matar tesoureiro do PT de São Gonçalo foram à audiência:

A Justiça do município de São Gonçalo dos Campos realizou, nesta quinta-feira (5), a primeira audiência do processo que apura o assassinato do comerciante Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do PT”, que atuava como tesoureiro do Partido dos Trabalhadores na cidade.
  
A primeira audiência do caso acontece quase um ano depois do crime, ocorrido no dia 30 de julho do ano passado.  

Os quatro acusados de participação do assassinato prestaram depoimento à juíza Marcele de Azevedo Coutinho. Anderson dos Santos Ribeiro (“Lí”), Reinaldo de Oliveira Sousa (“Dida”), André Luis da Conceição Gomes e Márcio Lopes Dantas (“Mamau”) estão sendo defendidos por seis advogados – quatro contratados pelos réus e dois da Defensoria Pública.  

A audiência aconteceu no Fórum Ministro João Mendes e teve a participação da promotora Patrícia dos Santos Ramos, que atua na acusação.  

Doze testemunhas – seis de acusação e seis de defesa – foram intimadas para serem ouvidas. Ainda não há data para o julgamento dos réus.  

O crime  
Segundo a Polícia Civil, Márcio Machado da Silva foi executado depois de ter a casa invadida. A esposa da vítima ainda sofreu violência sexual. Segundo a polícia, o crime foi aconteceu depois dos acusados terem decidido assaltar o tesoureiro e foram reconhecidos pelas vítimas.  

A esposa de Márcio foi levada no próprio veículo por alguns dos assassinos e deixada nua no próximo à entrada do povoado de Mercês. No local, o carro foi incendiado.  

Ainda de acordo com as investigações, Márcio foi levado no carro dos bandidos e executado a tiros na entrada da Ilha de São Gonçalo, próximo à Fazenda Paixão. Há a suspeita de que a vítima foi colocada de joelhos antes de morrer.  

Por Kleiton Costa, (De olho na cidade) com colaboração de André Silva // Extraído da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.