TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pau Brasil - Diácono de Igreja evangélica é acusado de estuprar enteada de 12 anos:

Na Cidade de Pau Brasil que fica localizado no Litoral Sul da Bahia a 304 km de Salvador, uma garota de apenas 12 anos vinha sendo agredida e estuprada pelo seu padrasto de 48 anos, segundo o blog Vermelhinho da Bahia o acusado é diácono de uma Igreja Evangélica  naquela cidade. Segundo o mesmo blog, familiares da garota disse que o acusado vinha abusando sexualmente da menor a cerca de 1 ano. 

Ainda segundo o mesmo blog a menor acompanhada de sua genitora um agente civil e dois conselheiros tutelares foram até a polícia técnica em Itabuna na manhã desta sexta-feira 06, onde realizou exame de corpo e delito. Em depoimento, a jovem disse que o seu padrasto abusava durante a noite principalmente na prática de sexo oral. 
Foto Reprodução // A Tarde
Segundo informação do blog Pimenta o nome do diácono é Arnaldo Gonçalves de Oliveira da  igreja evangélica Viva Pentecostal e se encontra foragido da polícia. 
A polícia civil da cidade de Pau Brasil investiga o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.