TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em Feira - A polícia está a procura do “Zorro” ladrão:


As policias Civil e Militar de Feira de Santana estão a procura de um homem que está aterrorizando moradores do bairro Jardim Cruzeiro e adjacência com inúmeros assaltos as residências e também a transeuntes. 
Segundo as vitima, o acusado sempre age montado em um cavalo, sendo que, o mesmo utiliza o cavalo para invadir as residências.

Na manhã de ontem (5), o Zorro ladrão invadiu uma residência localizada, no bairro Jardim Cruzeiro, e roubou uma grande quantia em dinheiro, jóias, aparelhos celulares, not book entre outros objetos e depois fugiu no cavalo.

A vitima afirmou para reportagem do Polícia é Viola que era por volta de 8h da manhã, quando o Zorro invadiu sua residência. “Ele encostou o cavalo em um dos portões da residência que é de controle e de cima mesmo do cavalo ele passou por cima do portão em uma brecha entre a grade e a parede”.
A vitima contou ainda que, “estávamos todos dormindo, eu minha mãe, minhas irmãs e meu pai, apenas a secretária estava acordada limpando a casa, quando ele invadiu entrou na cozinha da casa, se armou com uma faca, ao sentir que tinha alguém acordado, ele seguiu para lateral interna da casa e abordou a secretaria, fazendo ameaças de morte e colocou a mesma dentro do quarto da despensa”.
“Depois que ele colocou a secretaria dentro da dispensa e pediu que ela não saísse se não os comparsas matariam todos, mas sabemos que ele estava sozinho, depois ele entrou no meu quarto, pegou o dinheiro, meu not book, minhas jóias, meu celular, roubou tudo meu. Nesse momento, meu pai acordou e quando se aproximava da cozinha foi abordado pelo ladrão e também passou a fazer as mesmas ameaças, dizendo que se ele não ficasse quieto iria chamar os comparsas para matar todo mundo”.

A FUGA
A vitima contou ainda que o cavalo ficou no mesmo lugar, onde ele abriu o portão por dentro e fugiu montado no cavalo, antes dele sair de casa, ouvir ele falando para meu pai, que se ele saísse para fora que os comparsas matariam todos, mas na verdade, ele fez essa ameaça para dar tempo ele fugir, como deu”.

Até o momento a polícia não conseguiu identificar o Zorro ladrão e nem recuperou nenhum objeto roubado da vitima. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), pedem para as pessoas que tiverem informações sobre esse criminoso que imediatamente entre em contato com a DRFR (3602 3517) e também para o Disk Denuncia da Polícia Civil através do telefone (181), não precisa se identificar.

Texto: Gleidson Santos com fotos ilustrativas dos objetos roubados // Fonte: Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.