TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vitória apresenta Marcelo Nicácio


Novo contratado do Vitória, o atacante Marcelo Nicácio foi apresentado nesta quinta-feira (06) na sala de imprensa da Toca do Leão e mostrou confiança em vestir a camisa vermelha e preta. O passado na base do Bahia e nas arquibancadas da Fonte Nova quando tocava percussão em uma torcida organizada foi levantado pelos jornalistas.

“Não vou ser hipócrita e esquecer do meu passado, eu tinha 15 anos. Estou em um clube novo, um clube grande, e posso agora falar que joguei nos dois maiores times do Estado. Fiz uma história belíssima no Fortaleza e fui contratado pelo Ceará em seguida. Eu torço pro clube que me paga”, resumiu o jogador, que assinou contrato com o Vitória até o final do Campeonato Baiano 2013.

Sobre a concorrência com o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, o jogador disse que vai trabalhar forte pra mostrar serviço para o técnico Paulo César Carpegiani. “O grupo vai ganhar, já tem um grande jogador (Neto) que vem fazendo muitos gols. Deixo bem claro que vou trabalhar, enfrentei grandes companheiros na minha carreira e ganhei meu espaço. Não conheço o Carpegiani, apenas pela televisão, mas sei do seu sucesso e competência. Do elenco atual conheço o Douglas e o Michel, no futebol cearense, e o William, do Bahia”, finalizou o atacante.

Ficha Técnica:

Nome: Marcelo da Paixão Ramos Nicácio
Nascimento: 05/01/1983
Local: Salvador (B A)
Altura: 1m78
Peso: 74 kg
Clubes: Bahia (BA), Skoda Shant (GRE), Votorantin (SP), Atlético (MG), CRB (AL), América (RN), Fortaleza (CE), Ceará (CE), Figueirense (SC) e Litex (BUL)
Seleção Brasileira: Sub-20 – Campeonato Pan Americano de 2003

Carpegiani sobre jogos fora de casa: “Minha cobrança é a mesma”


A partida contra o ABC, neste sábado, às 16h20, no Frasqueirão é encarada de forma natural pelo técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani. Na quarta colocação da competição com 16 pontos, o objetivo do treinador é a vitória no Rio Grande do Norte.

“No jogo fora de casa a cobrança é a mesma jogando dos jogos em casa. O objetivo é vencer, queremos o topo e queremos subir. Nossa obrigação é impor o nosso jogo. Jogar fora de casa é diferente por conta da motivação do adversário e da torcida, mas queremos o triunfo”, declarou o treinador, que falou sobre a formação da equipe ao longo da competição.

“Desde o dia que cheguei mudei umas 4, 5 peças no time e isso demora um pouco pra se ajustar. Futebol as coisas não mudam de uma hora pra outra, não tem varinha mágica”, definiu o treinador Rubro-negro.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.