TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Empresário afirma ter encontrado o corpo de Madeleine McCann em Portugal:

O corpo da menina estaria enterrado no quintal de um outro empresário

Um empresário sul-africano disse à polícia portuguesa que possui provas de que o corpo da menina inglesa Madeleine MCCann, desaparecida há cinco anos, está enterrado na casa do empresário britânico Robert Murat. 
De acordo com informações do portal G1, Stephen Birch, um empresário do ramo imobiliário, afirmou que o corpo da garota estaria enterrado no quintal de Murat, que é vizinho do resort Ocean Club, no Algarve, onde a criança foi vista pela última vez em maio de 2007.
Ao jornal português "Correio da Manhã", o sul-africano relatou que investiga o desaparecimento da menina há anos. Birch afirmou ter invadido a casa de Robert Murat diversas vezes, e que com a ajuda de um equipamento de geo radar chegou à conclusão de que Madeleine foi enterrada no quintal do empresário a meio metro de profundida em uma área que foi cimentada posteriormente.
O empresário Robert Murat deu uma entrevista ao jornal "PT", no qual negou as acusações, e qualificou de "loucura e estupidez" as declarações do empresário sul-africano Birch. “Isso não faz sentido nenhum”, ele disse o jornal. "Podem levar tudo para a Polícia Judiciária, que é quem deve investigar, e dar-lhe toda a informação."
O britânico, que chegou a ser investigado pelo polícia durante o caso, sempre alegou inocência. Os pais da menina, Gerry e Kate McCann, também já foram considerados suspeitos pelo desaparecimento e possível morte da menina.
O casal McCann processou o ex-policial português Gonçalo Amaral, que investigou o caso, em 2007. Os pais de Madeleine pediram US$ 1,7 milhões por difamação por conta do livro que ele escreveu sobre o caso. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.