TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coité: Colisão entre dois veículos deixa quatros pessoas feridas:

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na zona rural em Conceição do Coité, a colisão foi registrada por volta das 16h15 desta quinta-feira (5) em uma estada vicinal, na localidade conhecida por Riacho do Martim, conhecida estrada da Pinda.

Os veículos envolvidos no acidente foram: um modelo Del Rey, placa NYJ 6312, licença de Salvador, conduzido por João Isidoro da Silva, 58 anos, conhecido por João Curador, residente na fazenda Correia, neste município, o motorista teve apenas um pequeno ferimento, nem precisou ser levado para o hospital.

O outro veiculo foi um modelo Gol, placa JNM 6221, licença de Coité, pertence a prefeitura municipal, que estava sendo conduzido por Vinicius Mascarenhas Sales, 34 anos, residente na rua Leopoldino Ramos, centro, além do motorista estavam no veiculo: Maria Neuza Silva Mota, 56 anos, Manoel Oliveira Mota, 56 anos, conhecido por Manoel de Zuquinha, e Josenilton Gonçalves Almeida, 35 anos, todos residentes na fazenda Correia, neste município.

Os ocupantes do Gol ficaram feridos, foram socorridos pela a Brigada Anjos da Vida e encaminhados para a emergência do Hospital Almir Passos (HAP), após serem medicados foram liberados. Não sabemos a causa do acidente.

*IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.