TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Riachão: Jacuipense vence e fica em situação confortável na Copa 2 de Julho.



image
 Nesta quarta-feira a Jacuipense venceu o Fluminense por 2 a 0.

As categorias de base da Jacuipense, em Riachão do Jacuipe, vem desempenhando um grande trabalho com o objetivo de descobrir novos talentos, além de conseguir recursos com possíveis negociações de atletas.
Nesta quarta-feira (04) os garotos sub 17 derrotaram o Fluminense de Feira de Santana, no Estádio Eliel Martins, pelo placar de 2X0. Júnior marcou o primeiro gol do leão grená, logo aos 07 minutos do primeiro tempo; enquanto que Mateus fechou o placar, aos 35 minutos, também da etapa inicial.

Com o resultado positivo, a Jacuipense chegou a nove pontos e se isola na liderança do grupo H, que têm ainda a participação do Colo-Colo do Chile, e os quatro clubes de Feira de Santana: Bahia, Fluminense, Astro e Feirense.

A competição é promovida pela Superintendência de Esportes da Bahia (SUDESB), com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF). Clubes tradicionais do país estão disputando o certame, bem como a Seleção Brasileira da categoria 95, e vários clubes internacionais, no total de 48 agremiações.

Confira a exelente campanha do representante de Riachão: venceu o Bahia de Feira por 2 a 1, goleou o Astro pelo placar de 3X0, foi goleado pelo Colo-Colo do Chile por 4X1, e venceu a representação do Fluminense de Feira de Santana por 2x0.

Restando apenas duas rodadas para concluir a primeira fase, o time da Jacuipense poderá até avançar para a fase subsequente perdendo os dois confrontos. Três se classificam e três ficam pelo caminho.

A partir da segunda fase, os jogos serão disputados com sistemas eliminatórios, prevalecendo a ordem de posicionamento, para não enfrentar equipes tecnicamente mais qualificadas.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.