TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Polícia de Santo Estevão investiga dois assassinatos cometidos na noite passada; os crimes podem ter ligação:

Mais um homem é encontrado morto assassinado a tiros em Santo Estevão. Jovem pode ter sido vítima de duplo homicídio na noite de ontem (5), em Santo Estevão. 

O corpo do jovem, ainda não identificado, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira em um terreno baldio com várias perfurações de tiros pelo corpo. 

Segundo informações, a vítima era amigo de Ubiratan Ribeiro da Silva, assassinado também a tiros na noite de ontem, próximo ao bairro da Coréia. O corpo da segunda vítima estava próximo ao local onde Ubiratã foi assassinado. Há suspeitas de que eles tenham sido vítimas de duplo homicídio.

OUTRO CRIME
Ubiratan Ribeiro da Silva, de 34 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (5) quando retornava para sua residência, após assistir uma apresentação em um circo na cidade. 

De acordo com informações, a vítima que fez aniversário no dia anterior, estava voltando para casa a bordo de uma bicicleta quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da cabeça e nas costas, levando a óbito. 

O homicídio aconteceu no bairro da Corréia, próximo à Urbis por volta das 20:30h.

As informações e foto são do Correio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.