TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Fazenda: De calcinha e corpete Nicole Bahls exibe sua sensualidade ao dormir.

image
Nicole dormiu na sede apenas vestindo uma lingerie sensual.


Nicole Bahls é sensual até na hora de dormir. Depois de exibir o corpão ao tomar banho e sempre 'pagar peitinho' quando troca de roupa, a modelo agora é provocante até na cama, em ‘A Fazenda 5’.
Na madrugada desta sexta-feira (06), a ex-Panicat deixou a camisola de lado e resolveu exibir toda sua sensualidade, ao deitar vestindo apenas uma calcinha e um corpete.

A modelo, antes de pegar no sono, chegou a afirmar em conversa com Léo e Robertha, que sente medo de ser traída novamente pelo namorado, o jogador do Vitória, Victor Ramos. "Eu tenho medo de alguém estar esquentando a cama com meu namorado. Ele já me traiu", disse ela.

E ela que se cuide! Na tarde da quinta-feira (05), o atacante disse ao iBahia que vai ter uma conversa série com a namorada quando ela sair do reality. Victor chegou a afirma que os colegas estão chamando ele até de Tufão, o corno mais famosos da TV atualmente.

Fonte: iBahia, Extraido do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.