TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bahia vacila e empata com o Internacional:

Jogando hoje à tarde, pela sétima rodada do Brasileiro da Série A, o Bahia novamente bateu fofo e deu pra trás outra vez, ao deixar escapar uma vitória que parecia se desenhar no final do primeiro tempo, com a abertura do placar aos 45', com o gol de Gabriel para o Bahia.

No segundo tempo, curiosamente, etapa onde o Bahia era melhor em campo, acabou levando o gol de empate que veio azedar os planos de vitória da torcida tricolor, que sai, novamente, do Estádio de Pituaçu amargando outro resultado negativo, que seguramente vai complicar a luta tricolor em fugir do rebaixamento. Gabriel marcou para o Bahia aos 45' do primeiro tempo, enquanto Índio estragou a festa da torcida do Bahia.

O Bahia iniciou a rodada na décima quinta posição, com o empate somou um ponto, chegou aos sete, e se manteve na mesma posição. Já o Internacional, com o empate, saiu da sexta para sétima posição.

Os problemas continuam para o tricolor de aço, em seis dias o time volta ao campo de jogo, agora para enfrentar o Botafogo-RJ, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, em um sábado, às 18h30, partida valendo pela oitava rodada do Brasileiro do tipo A.
Bahia 1 x 1 Internacional: Veja os gols
FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 1º de julho de 2012 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Griselildo de Souza Dantas (PB)
Cartões amarelos: Diones e Fahel (Bahia); D''Alessandro e Guiñazu (Internacional)
Público: 13.447 pagantes

Gols:
BAHIA: Gabriel, aos 45 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Índio, aos 17 minutos do segundo tempo

BAHIA: Marcelo Lomba; Fabinho, Titi, Danny Morais e Hélder; Fahel, Diones (Kleberson), Mancini e Gabriel (Vander); Jones (Lulinha) e Elias
Técnico: Paulo Roberto Falcão

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Fabrício); Elton, Guiñazu, D’Alessandro, Oscar e Jajá (Gilberto); Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior
Por Dalmo Carrera - Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.