TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Em Retirolândia - Candidato a vereador é flagrado transportando pacientes com ambulância:

“Pode fotografar, estou fazendo caridade”. Ironizou Neto 
ao ser surpreendido pela equipe RN
A equipe do RN foi surpreendida na tarde deste Sábado 28/07, ao encontrar o Sr. Manoel Augusto Mota Rios (Neto Rios), dirigindo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Retirolândia, Neto Rios, concorre ao cargo de vereador o que torna o fato de estar transportando pacientes com um veiculo publico irregular.

O referido candidato a vereador não tem nenhum vínculo profissional com a Prefeitura Municipal de Retirolândia, estando supostamente utilizando o Veículo Público para se promover eleitoralmente.
Caso o candidato fosse funcionário público, mesmo assim não poderia está dirigindo ambulância, pois os funcionários públicos tiveram que se desincompatibilizar até o dia 06 de julho de 2012, não podendo exercer nenhuma atividade pública.
A conduta do candidato a vereador, juntamente com a conduta do prefeito municipal, que cedeu a ambulância ao candidato, fere a Lei das Eleições (Lei 9504/97) em seu artigo 73, que afirma que é conduta vedada a agente público ceder bens da administração pública em benefício de candidato.
Neto para, e pousa para foto
Ao ser questionado sobre a irregularidade, o candidato respondeu a equipe do Retiro Notícias, que estava fazendo uma caridade e que ficasse a vontade para fotografá-lo.
Segundo o advogado, Dr. Aquiles, a conduta acima narrada é grave, pois afeta a igualdade de condições entre os candidatos, pois coloca a máquina pública em favor de alguns, em desfavor dos demais candidatos.
Fonte: Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.