TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Escândalo: Piaba se revolta com revelação de nome no TJ:

Infelizmente, não foi uma piada de mau gosto. O humorista Renato Piaba, definitivamente, perdeu a esportiva após a denúncia veiculada no Bocão News neste sábado (29), em que aparecia na lista de servidores do Tribunal de Justiça da Bahia. Renato Lacerda de Alcântara, o popular Renato Piaba, em tese deveria prestar seus serviços no Juizado Especial de Causas Comuns da Faculdade de Tecnologia e Ciências. Neste domingo (29), Piaba, através do seu Twitter, manifestou sua revolta com a publicação.

Em postagem direcionada ao jornalista José Eduardo, proprietário do Bocão News, Piaba, ao invés de justificar a situação, preferiu atirar para todos os lados. “Você deveria escolher melhor seus repórteres e não esses merdas desenformados (sic) k vergonha”, escreveu o humorista.
Para um humorista que cobra mais informação, faltam duas coisas básicas: a primeira é recorrer ao dicionário para ver a grafia correta da palavra “desinformação”. A segunda, e mais urgente, é a necessidade de explicar a nomeação como servidor do Tribunal de Justiça, ao invés de desviar o foco da denúncia.


Vale ressaltar também que a reportagem do Bocão News, antes da publicação da denúncia, ligou várias vezes para o humorista, que não atendeu as ligações. 

Fonte: Matéria extraída do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.