TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Serrinha - Guarda Municipal encontrado morto é sepultado em Bela Vista:

Redação Portal Clériston Silva PCS 
O corpo do agente da Guarda Civil Municipal de Serrinha, que foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, foi sepultado na tarde deste sábado (28), no cemitério do distrito de Bela Vista, em Serrinha.

Edinilton Borges de Araújo, 38 anos, mais conhecido como “Dão Gol”, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (27) em uma estrada sem saída na localidade de Guarani, região do povoado de Murici, a cerca de 3 quilômetros da sede do município.

A primeira hipótese é que ele tenha sido vítima de uma emboscada, mas a autoria é desconhecida. Segundo familiares, no dia anterior ao crime, Dão teria sido convidado por telefone para ir a um churrasco. O local e o horário não foram informados. O caso está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin. 

Em nota publicada na internet, colegas declararam luto e lamentaram a morte do agente de segurança. “A Guarda Civil Municipal de Serrinha lamenta a baixa de mais um dos seus componentes. Ao homem que se criou, ao pai de família que procriou,ao Guarda que agiu,ao ser humano que se foi, nossos sentimentos. A corporação da GCM sente na pele a dor de perder um de seus bravos componentes que se foi em hora mui precoçe. O luto nos traz o sentimento de que a honra é a ultima coisa que nos resta”.

Foto/Reprodução: blog da Guarda Municipal de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.