TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

PM apreende pistola e drogas no final de semana em Feira:

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam neste sábado (28), Josivaldo Moreira de Jesus, 21 anos, acusado de tráfico de drogas.

A equipe Bravo do PETO 66 flagrou o jovem na avenida Airton Senna – prolongamento da João Durval, com 15 pedras de crack e uma bucha de maconha.
O sargento Valter, que comandava a equipe de policiais, informou que o acusado não tinha passagem pela polícia. “ Espero que seja a primeira e a última vez em que este jovem foi encontrado neste tipo de situação “, declarou o sargento para o blog Fato Concreto.

OUTRO FLAGRANTE

Já na madrugada deste domingo (29), outra equipe da Polícia Militar prendeu um homem com uma pistola e drogas.
Policiais do Tático Móvel, comandados pelo soldado Pimentel, faziam ronda pelo bairro Caseb e abordaram Paulo Aquino dos Santos, também conhecido como “Sassá”, de 23 anos. Ele foi flagrado com uma pistola 7.65, municiada, cerca de trinta gramas de crack, um pó aparentando ser cocaína, ácido bórico e outras substâncias utilizadas no preparo de drogas.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia e ficarão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.