TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Festa da Rainha mobiliza Serrinha:

A rainha da Vaquejada foi escolhida ao som de Jau
A edição deste ano da Festa da Rainha, evento que escolheu na noite de ontem, 28, os representantes símbolos da Vaquejada em Serrinha, atraiu mais de duas mil pessoas até a área coberta do Parque Maria do Carmo, a 170 km de Salvador.

O tempo chuvoso, que marca as noites de inverno da região sisaleira, causou o atraso de alguns concorrentes, mas nada que tirasse o brilho da noitada dos participantes e plateia. A passarela por onde passaram moças e rapazes só foi tomada depois que as torcidas organizadas se posicionaram em seus devidos lugares. A barulheira formada por apitos, instrumentos musicais e gritos de familiares foi inevitável.

Na tentativa de convencer o jurado, os candidatos surgiram com seus trajes típicos e provocando a multidão com elegância. Com coragem, garra, determinação e muito nervosismo, os jovens estavam de olho nos prêmios, entre eles uma moto 0km. “Este ano foram mais de 30 inscritos, mas só há vagas para sete concorrentes no máximo. Desse total é escolhida a rainha e princesas, e peão”, revelou Carlinhos Serra, um dos organizadores.
Principal show da noite, o cantor Jau, antes de pisar no palco, aceitou o convite para formar a mesa do júri e ajudou na votação. Divulgado o resultado, Jau iniciou sua apresentação com um repertório recheado de percussão. Cantou seus sucessos e encantou o público com simpatia. Já passava das três da madrugada quando perguntou se a galera estava gostando e soltou um dançante pot-pourri com o melhor do reggae.

A Vaquejada em Serrinha acontece entre os dias 6 e 9 de setembro. Na programação estão nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Parangolé, Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Harmonia do Samba e Timbalada, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Vaquejada no Shopping Iguatemi e em 23 cidades do interior. Informações: (75) 3261-3444 e (71) 3341-0023

Fotos: Eduardo Freire // Matéria extraída do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.