TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Salvador - Mulher é morta a facadas por irmã na Barra:

Maria Angélia sofreu profundos ferimentos no rosto, pescoço e tórax. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu
Uma mulher de 60 anos morreu depois de ser esfaqueada pela irmã na manhã deste domingo (29), na rua João Pondé, na Barra. Maria Angélica Pimentel Soares Seabra teria discutido com a irmã Maria do Rosário Pimentel Soares Seabra, 48 anos, e foi esfaqueada por volta das 8h.

Maria Angélia morava com a filha em um andar acima de onde vivia a acusada com a mãe, no edifício Nana. Na manhã de hoje, ela caminhava pela rua onde moravam quando foi atacada pela irmã.

Ela sofreu ferimentos no rosto, costas, tórax e ainda teve o pescoço cortado. Maria Angélica chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.

A irmã da vítima, que segundo testemunhas, tem problemas mentais, foi presa em flagrante por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). Ela foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ao ser presa, ela teria dito que mataria o outro irmão.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo de Maria Angélica será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DHPP), onde vai ser periciado. Informação correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.