TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Neymar dá show, Brasil vira diante da Belarus e assegura classificação:

Santista também deu passes precisos para os outros dois gols da vitória por 3 a 1 nos Jogos Olímpicos de Londres
Como Mano Menezes previu, foi preciso paciência. Surpreendida no começo do jogo, a seleção brasileira teve calma para impor o seu maior talento, virar e vencer, com show de Neymar no segundo tempo, a Belarus por 3 a 1 neste domingo (29), em Manchester (ING), pela segunda rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos.
Com o feito, o Brasil assegurou vaga de forma antecipada na próxima fase. Com seis pontos, a equipe lidera o Grupo C, contra três pontos da Belarus e um de Egito e Nova Zelândia, que mais cedo empataram.
Na próxima quarta-feira (1º), às 10h30 (horário de Brasília), em Newcastle (ING), a seleção brasileira encara os neozelandeses para ratificar o primeiro lugar na chave e aguardar qual será o seu adversário nas quartas de final das Olimpíadas.
Para chegar a essa situação confortável, no entanto, a seleção brasileira suou. Mano Menezes já havia alertado sobre a provável retranca da Belarus neste domingo. Algo que ocorreu principalmente devido ao gol europeu logo aos 7min, quando o brasileiro naturalizado Renan Bressan apareceu livre para marcar de cabeça na cara de Neto.
O tento não desesperou a seleção brasileira, que foi paciente, assim como o técnico tinha pedido. Invertendo o jogo a todo o momento, o Brasil deu o troco na mesma moeda. Aos 14min, Neymar colocou na cabeça de Alexandre Pato, que subiu com estilo para empatar.
O centroavante do Milan (ITA) foi a novidade do time canarinho, barrando Leandro Damião. Porém, no primeiro tempo, não recebeu mais nenhuma bola em boas condições. Muito devido à ótima marcação sofrida por Oscar e Neymar, que invariavelmente eram cercados por dois adversários.
Com Marcelo ocorreu o mesmo, e a válvula de escape acabou sendo as tabelas entre Hulk e Rafael pela direita. Faltou, porém, capricho na conclusão das jogadas e no passe final, diante de um retrancado rival.
Na segunda etapa, Oscar, Neymar e Marcelo acharam brechas e o Brasil cresceu de produção, arriscando bons chutes de fora da área. Aos 18min, Mano ousou e tirou o volante Sandro para a entrada de Ganso.
Dois minutos depois, Neymar fez fila e foi derrubado com falta. O santista a cobrou com perfeição, no ângulo direito do goleiro Gutor, virando o jogo. Um golaço.
Mais solto, o atacante passou a comandar as ações brasileiras e, aos 30min, levantou a torcida com uma série de dribles na área adversária, sendo desarmado na hora do chute. Nos acréscimos, deu passe de calcanhar para Oscar, que entrou sozinho e bateu no alto para fechar o marcador.
R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.