TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2012

Capitão Lessa é homenageado em sua cidade natal:

A  Medalha 28 de Julho  é uma honraria da Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos destinada a homenagear  personalidades escolhidas pelas esferas executiva e legislativa, por darem a sua contribuição sócio-cultural para a história de São Gonçalo. O nome do título faz alusão à data de emancipação política do município, que este ano completou 128 anos.
O Exº Sr. Presidente da Câmara de vereadores de São Gonçalo, Gonçalo Raimundo Alves de Oliveira, destacou a contribuição do Capitão Joilson Lessa quando ainda  era professor naquele município, relembrando o rapaz de família humilde, o qual usou os estudos para galgar novos desafios na vida. Fez questão de dividir com todos os presentes a alegria de ter um conterrâneo  se destacando  na Polícia Militar da Bahia, ora prestando serviço na região sisaleira.

“ Foi uma emoção muito grande retornar à minha cidade natal para receber  tamanha honraria. Estar perto de tantos amigos, ex-professores e  ex-alunos, foi realmente gratificante e, um orgulho para minha família.”

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
O Capitão Joilson Lessa chegou em Conceição do Coité em janeiro de 2003, passando a comandar a 4ª Cia PM/16º BPM em abril do mesmo ano. Desde então é residente no município criando fortes laços com a comunidade local.

Da redação IB // Por: Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.