TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Feira - Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia:

Morreu durante um confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (17), Claudio Rocha da Silva, 28 anos, que morava no bairro do Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

A troca de tiros aconteceu na localidade da Portelinha, no mesmo bairro onde a vítima morava, enfatizou os agentes da polícia civil.
A polícia informou que “Inha” como era mais conhecido, é suspeito pela praticar do tráfico de drogas no local. Ele portava dois aparelhos celulares e um revólver calibre 38 no momento da troca de tiros contra os policiais.

Na casa do acusado foram encontradas 70 pedras de crack, 100 buchas de maconha, além de 200 gramas da erva, a quantia de R$ 100, provavelmente fruto da venda de drogas.  
O jovem ainda foi socorrido com vida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu.

A operação contou com a participação dos policiais civis da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE) que investigavam o tráfico na região.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.