TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Prefeitura de Conceição do Coité irá reconstruir a sonhada Praça Padre Madureira:

Praça é lugar de convivência, de lazer, de brincadeira de crianças. Elas deixam os bairros e comunidades mais bonitos, procuram deturpar a poluição e transformar o clima em algo menos sufocante.
 
Esses são apenas alguns dos benefícios das praças espalhadas pela cidade e zona rural. A Prefeitura de Conceição do Coité lançou um projeto de revitalização de praças, onde mais uma vai ser reconstruída, a Praça Padre Madureira, localizada no centro da cidade, a mesma foi construída em 1984, ou seja, tinha 28 anos, foi entregue na época do prefeito Hamilton Rios de Araújo, no dia 7 de julho.
A demolição da praça iniciou na manha desta segunda-feira (16), centenas de coiteenses estavam presentes, ao mesmo tempo alegres, pois era um sonho de todos com a construção de uma nova praça. Devido o tempo a mesma estava muito danificada, e necessitava dessa reconstrução. Segundo a empresa responsável, em breve a nova praça vai ser entregue a população.

Varias praças foram construídas pela prefeitura municipal na zona rural, a exemplo dos povoados de: Boa Vista, Ipoeirinha e Altinho da Vargem, e na sede, a praça do bairro do Açudinho e Bíblia no centro da cidade, essas já entregues. Até o final do ano a prefeitura pretende construir outras.
Da redação IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.