TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Homem com 'maior pênis' é barrado em aeroporto suspeito de levar arma:

Pênis de quase 23 cm provoca suspeitas para uma alerta e uma revista completa

Conhecido por ter o maior pênis do mundo,Jonah Falcon foi parado por agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma, de acordo com informações publicadas pelo Huffington Post.

“Eu disse: ‘É o meu pênis’”, contou ao jornal. Jonah diz deter o recorde do maior pênis do mundo. “Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”
O homem que já foi  ator disse que não estava com o pênis ereto na ocasião, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.
Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.