TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Plantão do HGCA: Dois baleados e um esfaqueado:

Aldiney Botelho da Silva, 25 anos, morador da rua Viracopos, no  bairro do George Américo, foi baleado no braço esquerdo na noite de ontem (16). A tentativa de homicídio aconteceu na praça do bairro onde o jovem reside. Ele foi atendido no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas passa bem.
Outras ocorrências
Reinaldo da Silva Teixeira, 30 anos, morador da rua Santo Camargo, no município de Conceição da Feira, também foi baleado no braço direito. Ele foi socorrido até a unidade de saúde de Feira de Santana, mas não soube informar quem foi o autor dos tiros.

José Iran Silva Conrado, 28 anos, morador da fazenda Água Branca, na cidade de Coração de Maria,foi socorrido até o HGCA. De acordo com a ocorrência, o homem foi vítima de duas facadas nas costas, após uma discussão com o cunhado de prenome Léo. O socorro foi prestado por uma ambulância daquele município.

Uma colisão entre uma moto e um ônibus da empresa Transoares deixou uma pessoa ferida, na manhã desta terça (17), em Feira de Santana. O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida João Durval e rua Senador Quintino, no bairro Eucaliptos.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), uma moto Biz era pilotada pela jovem Monalisa Silva, que assumiu ter invadido o sinal vermelho. Ela terminou sendo atingida pelo ônibus que saiu da João Durval para entrar na Senador Quintino. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Unimed, com lesões leves. O acidente deixou lento o trânsito no local.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá ( Jornal Transamérica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.