TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN RECAPTURA O QUINTO FORAGIDO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAMACAN OCORRIDA NO DIA 15 DE JULHO:


Ontem por volta das 17:00 horas, dando continuidade as buscas nas cercanias, foi por recapturado por prepostos da 62ª CIPM / CAMACAN, a 540 Km da capital do estado, o quinto fugitivo da Delegacia de Polícia de Camacan ocorrida no dia 15 de julho quando utilizando uma Tereza e um macaco hidráulico, onze presos evadiram-se pela parte superior da área destinada ao banho de sol.
 
Desta vez, tratou-se do delinquente conhecido como "DOUGLAS", preso em outubro de 2011 junto com a quadrilha que encontrava-se de posse de bananas de dinamite.

Disse o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia,  “Douglas”, foi um dos integrante da quadrilha que a época fora responsável pela posse de 150 bananas de dinamites de grande potencial ofensivo, armamento de grosso calibre, detonadores, drogas e munições.

A recaptura do indivíduo aconteceu por volta das 17:00 horas através de denúncias efetivadas pela população para o sistema 190 da 62ª CIPM, motivando policiais militares de Camacan deslocaram-se até o Distrito de São João do Panelinha em Camacan, com vistas a averiguar uma movimentação de pessoas estranha na localidade e ao efetuar um cerco em torno de umas residências localizada na “Rua da Lama” naquele distrito, foi identificado, recolhido e reapresentado a Delegacia de Polícia de Camacan, o marginal que atende como “Douglas”.

Da redação Ichu Notícias com informação de Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.