TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Homicídio em distrito de Feira: Pescador é acusado de matar o cunhado:

O pescador Nestor Nunes Alves, conhecido como “Dica”, 47 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17) por policiais militares no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).
Ele é acusado de matar o cunhado, conhecido como Gel Pescador, com quatro tiros, por volta das 12h30 do mesmo dia, na Fazenda Bom Jardim, localizada às margens do rio Jacuípe, naquele distrito.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que Gel estava em uma canoa quando o cunhado se aproximou e deflagrou os tiros. A vítima tentou se defender com um facão, mas não resistiu e morreu no local.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH), comandada pela delegada adjunta Bárbara Lima, esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

A delegada informou que vai solicitar o exame de pólvora combusta, pois o acusado admitiu já ter brigado com a vítima há cerca de um ano, mas nega ter cometido o crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.