TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Três pessoas são baleadas no centro de Feira de Santana:

Dois homens em uma motocicleta balearam três pessoas por volta das 14h desta terça-feira (17) na rua Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana.
Os criminosos estavam em uma moto Honda Twister, vermelha e placa não anotada e deflagraram vários tiros na direção de Clodoaldo de Jesus Oliveira, que mesmo baleado buscou refúgio na garagem da empresa de ônibus São Luiz.
Durante o tiroteio, outras duas pessoas que estavam próximas foram baleadas: Erick Joan Batista Oliveira Carvalho, 23 anos, atingido de raspão na mão e Antonio Miguel Pinheiro de França, 52, ferido no braço.
As vítimas foram socorridas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Erick e Antonio foram medicados e liberados. Já Clodoaldo, alvo dos criminosos, foi atingido no peito e após ser submetido a cirurgia, permanece internado.
Populares contaram para a imprensa que foram momento de terror com o tiroteio e várias pessoas buscaram abrigo nas lojas e na empresa de ônibus. 

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos e Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.