TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2012

'Não é fácil ser treinador no Brasil', diz Caio Júnior, irritado com arbitragem

Imagens mostram o escândalo da arbitragem em Porto Alegre contra o Esporte Clube Bahia.
O técnido do Bahia, Caio Júnior seguiu a linha de indignação baiana com a arbitragem do sergipano Claudio Francisco Lima, após  a derrota do Bahia para o Grêmio por 3 a 1. Depois dos jogadores e dos dirigentes do Tricolor baiano, foi a vez de Caio manifestar sua posição após os erros cruciais da arbitragem.
- Sinceramente, estou no futebol há 30 anos e nunca vi um jogo com tantos erros como esse. É absurdo. Eu vi todos os lances nos vestiários e acho lamentável um bandeira ter coragem de marcar impedimento em um lance como aquele do gol do Fahel. É estranho que um jogo em Porto Alegre se escale um árbitro de Sergipe. Isso não é normal. Não importa a geografia, mas ele veio do Nordeste aqui para o Sul e prejudica um time do Nordeste. Um empate aqui não seria mal resultado, mas merecíamos a vitória diante do segundo tempo que fizemos. No lance do segundo gol deles, não é escanteio. E depois a bola toca nas costas do Kleber, que faz falta no Lomba e ainda está em impedimento. É complicado ver o que eu vi agora no vestiário com a maioria dos jogadores chorando revoltados – disse o treinador.

O treinador disparou a metralhadora e disse que trabalhar com honestidade no futebol brasileiro é complicado. Caio disse que esse é o tipo de situação que o faz pensar em trabalhar apenas no exterior no futuro.

- Errar é humano, mas o erro absurdo nos revolta. Esses jogadores prejudicados são pais de família que lutam por uma camisa que tem tradição. É difícil conseguir um resultado fora de casa, é complicado jogar num Olímpico e se impor. Ser honesto no Brasil e trabalhar no futebol não é fácil. Tenho experiências no exterior e no futuro tenho tendência a seguir trabalhando por lá – disse o treinador.

Caio Júnior disse que sentiu-se prejudicado pelo fato de comandar um time nordestino diante de um clube de outra região do país.

- Eu nunca havia trabalhado no Nordeste, então não tinha sentido isso, mas é preciso que se pense. Porque quando o jogo é na Bahia, quem apita o jogo é sempre árbitro Fifa, mas quando a gente sai... Como é que faço? Tenho um jogo já na quarta-feira. Eles estão revoltados. É difícil. Não é fácil ser treinador no Brasil – disse Caio.
Fonte: G1 Notícias.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ninguém cala esse chororô, Chora imprensa, chora torcida e chora e o treinador

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que acho engraçado é que quando o Jahia foi ajudado contra Sport e Palmeiras ninguém reclamou, também foram metade dos pontos que ganharam.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ninguém cala esse chororô, chora a torcida, chora a imprensa e chora o treinador kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.