TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2012

Ichu – Coligação A Nossa Força é a Nossa Gente Inaugura Comitê e realiza Passeata:

Aconteceu neste domingo dia 05 de agosto uma grande passeata e a inauguração do Comitê de campanha da coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE, (PCdoB, PHS, PSDB e PTB) que tem na chapa majoritária Osvaldo Junior “Juninho” e Totonho como candidato a prefeito e vice do município de Ichu, cidade situada na região do sisal.

A concentração aconteceu na comunidade do Laranjo onde a passeata deu início arrastando uma grande multidão formada por militantes e correligionários da Coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE (Juninho e Totonho), todos de carros e motos faziam um enorme barulho com apitos e buzinas onde adentraram as praças e avenidas da pequena cidade de Ichu, parando a frente do Comitê que fica na Praça Hildebrando Cedraz.

Nos discursos antes de oficializar a inauguração do Comitê, todos os candidatos fizeram questão de destacar o crescimento do município nos últimos anos, principalmente neste momento com duas grandes obras no município onde gerou emprego e renda para população, se referindo a construção da Creche e da BA-233 que liga as cidades de Ichu a Serrinha.
O candidato a prefeito Osvaldo Junior PCdoB, avaliou como positiva este momento que se inicia oficialmente a sua campanha eleitoral para o pleito de outubro, segundo ele, é um momento de muito orgulho e satisfação dar início a um trabalho que tem a força popular de seu lado. “Venho aqui neste momento firmar um compromisso com o povo de Ichu que vamos fazer de tudo para transformar esta cidade cada vez em uma cidade melhor, que garanta emprego aos jovens e novas fontes de renda para os adultos, assim como tranquilidades para os idosos envelhecerem em paz, com segurança e garantia dos seus direitos”, ressaltou Juninho.   



Por Valdir Carneiro // Fotos Valdir Carneiro com colaboração de Cida Carneiro // Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.