TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2012

Duas pessoas assassinadas em Feira de Santana; as vítimas eram usuárias de drogas

A polícia civil de Feira de Santana realizou dois levantamentos cadavéricos na manhã deste domingo (5).

O primeiro crime foi registrado contra um homem, conhecido com Reinado que foi morto a tiros nas primeiras horas do dia.
O assassinato ocorreu na rua Senador Quintino, cruzamento com a avenida Senhor dos Passos, nas imediações de uma clinica de estética, no bairro Olhos D'água .

De acordo com a polícia, a vítima residia na cidade de Camaçari, mas  veio morar em Feira de Santana. Com o tempo, ele passou a reciclar objetos nas ruas, e posteriormente passou a usar crack, disse um vizinho ao delegado que presidiu o levantamento cadavérico. 

Outro crime
O outro crime teve como vítima, Lucas Viana Santos, 18 anos, que residia rua 2 de Julho, no bairro Baraúnas. Ele foi assassinado com várias pedradas na cabeça, nas proximidades do Parque da Lagoa, próximo da Estação da Música, no mesmo bairro onde morava. 
A vítima era usuária de drogas, estava fora da cidade, vivendo nas ruas e neste sábado (4) retornou, disse o delegado Fred Barreto, plantonista da Delegacia de Homicídios.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica, a fim de serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.