TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2012

Riachão: No jogo 'vale tudo' engenheiro chega ferido ao Hospital Municipal


imageMomento da chegada de Sebastião ao Hospital Municipal
Uma hora depois da tragédia em que seis pessoas foram atiradas na Praça Landulfo Alves, no centro de Riachão do Jacuipe, um homem chegou gravemente ferido no Hospital Municipal da cidade.

Trata-se do engenheiro Sebastião. Ele foi atacado por dois homens, também na Avenida Landulfo Alves, aproximadamente uma hora depois em que um homem havia atirado contra seis pessoas, próximo do Palco, a 200 metros do local.

Sebastião chegou ao hospital com ferimentos na cabeça e no rosto. Segundo nossa reportagem conseguiu apurar, a vítima revelou que os agressores foram duas pessoas, conhecidas por Ferrugem e Val. Ele foi socorrido por um rapaz conhecido por Júnior.

Ele revelou que levou um tiro de raspão na cabeça e foi agredido com socos no supercilio. A vítima foi atendida no Hospital Municipal e ficou em observação. As informações são do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.