TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2012

Riachão: Homem descarrega pistola em seis pessoas no centro da cidade

Todas já transferidas para Feira de Santana

imageMomento do contato para as vítimas serem atendidas em Feira
Por volta das 23 horas deste sábado (04), um grave incidente no centro de Riachão do Jacuipe deixou seis pessoas feridas e a população bastante assustada.

Um homem de identidade ainda não revelada atirou com uma pistola contra as pessoas que estavam em frente à Pizzaria de Gay, na Avenida Landulfo Alves, o ponto mais movimentado da cidade.  

Os atirados foram o fotógrafo Anderson Mascarenhas, Cícero (proprietário de um caminhão), Solon (irmão de Cícero), Nego (proprietário da casa Nego Material de Construção) e outro homem conhecido por Pascoal.

    
Todos os feridos foram atendidos inicialmente no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe e logo encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O caso mais grave é o de Solon, que foi atingido na altura da virilha e sangrava bastante.  

O fotógrafo Anderson foi atingido no antebraço direito, enquanto Nego foi ferido nas pernas. Cicero e Pascoal também foram feridos, mas não foi informado em que local do corpo. 

Após a saída das vítimas para Feira de Santana, várias pessoas ficaram monitorando. No inicio, os feridos ficaram na porta da Emergência do Clériston Andrade sem serem atendidos, mas depois o atendimento foi agilizado no hospital.
  
Como foi  
Existem várias versões sobre como o episódio aconteceu. Duas pessoas que testemunharam a ação e outra que sofreu um tiro de raspão, narraram de formas diferentes.
  
Segundo uma das versões, cerca de 15 pessoas estavam ouvindo som e bebendo em frente à Pizzaria de Gay, na Avenida Landulfo Alves, por volta das 11 horas. Uma pessoa teria passado em um Palio e uma bandeira teria tocado no veiculo, no que o condutor desceu para tirar satisfações.  

A pessoa, segundo as informações, um policial, que estava à paisana, começou a atirar para o chão ameaçando o rapaz que supostamente estaria com a bandeira que teria tocado em seu carro. Logo as outras pessoas foram em socorro e o agressor começou a atirar a esmo.
  
“Ele atirou para frente e para o chão e os tiros atingiram várias pessoas. Ninguém tocou nele e ninguém lhe fez nada. Ele ainda caiu com a arma em punho, conseguiu levantar e depois saiu correndo, pulou um muro e ninguém mais viu. Depois ele passou dentro do carro da Policia e desapareceram”, disse uma pessoa que não quis se identificar.  

Carro queimado  
Revoltadas, algumas pessoas que testemunharam a cena começaram a botar fogo no carro do atirador. “As pessoas correram para pegar o ‘cara’, mas não conseguiram”, disse uma fonte.  Informações dão conta que a policia chegou ao local interrogando as pessoas para saber quem teria colocado fogo no veículo, mas ninguém soube informar. 

Repercussão  
A frente do Hospital Municipal, em Riachão, logo ficou tomada de pessoas, que queriam informações sobre o caso. Com a situação delicada de alguns feridos, amigos e parentes trocavam informações entre si. Na cidade, a versão principal é que o crime tem motivação politica.   

Informações e foto: site Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.