TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carpegiani: 'Não tenho nenhum interesse de sair do Vitória'


Mesmo na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri, adversário do Vitória nesta terça-feira, no Barradão, terá o respeito do rubro-negro e isso quem garante é o técnico Paulo César Carpegiani. Visando um triunfo para se manter na liderança da competição, o treinador do Leão espera que sua equipe seja ofensiva neste confronto.

- O jogo sempre começa no 0 a 0. Temos o máximo de respeito por qualquer adversário. Não é porque ele está em último que não vamos entrar com respeito. A gente prepara o time para não ter conveniência. Temos que nos impor, buscar o gol desde o início. Independente de quem vamos enfrentar - disse.

Segundo o comandante gaúcho, o rubro-negro tem pontos fracos, mas que são corrigidos durante os treinamentos. 

- O grande mérito de um time é observar que não tem equipes sem fraqueza. Nós temos que eliminar os pontos fracos. Quem consegue fazer isso a tendência é superar o adversário. Temos vários pontos fracos, mas isso é uma questão interna. Por exemplo, meu time é calado. É mudo dentro de campo - afirmou. 

Ainda de acordo com Carpegiani, não existe nenhum interesse dele em deixar a Toca do Leão, mesmo com a vontade do Vasco em contar com seu trabalho.

- Eu tenho um trabalho a cumprir aqui. Pretendo cumprir meu contrato até o final. Tive propostas de clubes da Série A, mas não tenho nenhum interesse de sair do Vitória.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.