TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feira de Santana - Doméstica entrega o filho na delegacia:

Adolescente confessa homicídio contra pedreiro
Uma empregada doméstica de prenome Vânia, esteve neste domingo (26), no Complexo Policial Investigador Bandeira apresentando o filho de 16 anos.

De acordo com ela, o adolescente afirmou ter matado Gilvan Lima de Jesus, 25 anos, que morava no loteamento Agrovila no bairro da Mangabeira. O pedreiro foi morto com várias cacetadas pelo adolescente que é usuário de drogas.

“Ele disse que não matou o carpinteiro, mas confessou o assassinato contra Gilvan. Se meu filho fez então ele tem que pagar’’, disse a genitora temendo represálias de parentes das pessoas mortas.

O fato ocorreu no dia (20) próximo da casa da vítima. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até unidade de saúde, mas não resistiu.

Blog Central de Policia, com informações Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.