TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ichu - Povoado de Varjota faz festa para receber George e Geraldo em seu primeiro Comício:

Além do Comício, aconteceu também uma tarde esportiva com um quadrangular, e ainda houve o caruru beneficente em prol da Igreja Católica daquela comunidade.  
O povoado de Varjota ficou pequeno demais para suportar tanta gente que foram acompanhar o primeiro comício da Coligação Um Novo Tempo é Possível, que tem George e Geraldo como candidatos a prefeito e vice do município de Ichu.

Em seus discursos e bem empolgados, os candidatos a vereadores prometeram trabalhar pelas comunidades da zona rural, em especial pela comunidade de Varjota que segundo eles tem sido abandonado pelos atuais gestores que está há oito anos no poder e nada fizeram para melhorar a qualidade de vida desta gente. “As estradas estão todas sem condições de tráfego, é o descaso do atual gestor que nunca nem se quer tem passado uma máquina para dar o direito de ir e vim da população que é o mínimo que um gestor deveria fazer para seu povo”, disse o vereador Eugênio que concorre à reeleição no legislativo no pleito deste ano. 

O discurso mais ferrenho neste primeiro comício foi o de Renato Adelino; o mesmo aproveitou o momento para meter o pau na atitude dos que tomaram o Partido PSDB de suas mãos, ação esta que considera traidora, a dissolução do Diretório Municipal em 13 de junho de 2012, visto que foi no momento das convenções municipais o que segundo ele prejudicou a ascensão do Partido no Município. O PSDB foi fundado em Ichu por Renato Adelino desde 2001, segundo ele, acredita-se que ainda possa reaver de volta o partido, com o recurso que o mesmo interpôs no Diretório Nacional em Brasília, o qual acredita ele que quem traiu a legenda foram os que estão com o Partido hoje, pois preferiram apoiar candidatos de agremiação contrária às disposições estatutárias. “É inadmissível sabermos que o município está inadimplente com o INSS, Receita Federal do Brasil, a última certidão foi tirada em 30/10/2006 certidão de nº 422006-04022160 com validade até 28/04/2007 de lá para cá o município só assina convênio quando consegue decreto de situação de emergência pela falta de chuva”, Diz Adelino. 

"Peço ao povo Ichuense neste momento, em especial da comunidade de Varjota, que dêem a George e Geraldo um voto de confiança elegendo - lhes no dia 7 de Outubro e que todos votem em um vereador da legenda para que Ichu volte a crescer e não fique vivendo de engano como vem sendo ultimamente”, encerrou Adelino ao clamor do povão que lhe aplaudiram de pés pelas firmes palavras.  

Demonstrando muito carinho e admiração, o povão foi ao delírio no momento em que o candidato a vice-prefeito Geraldo Carneiro iniciou a sua oratória, mostrando assim a força popular que Geraldo sempre teve e que ainda tem na Comunidade de Varjota. Geraldo por sua vez, não poupou elogios ao povo carente de Varjota e prometeu atuar forte ao lado de George para Varjota voltar a crescer como sempre cresceu nas vezes que Dorivaldo Ferreira foi prefeito de Ichu, lembrou Geraldo. 

Foi uma loucura a euforia das pessoas quando George foi convidado a fazer a sua oratória. Bastante contente o candidato agradeceu o apoio de todos e falou das ações que pretende desenvolver para atender as famílias da zona rural, prometeu ao povo de Varjota que iria disponibilizar um carro para transportar às famílias das comunidades até a sede do município, prometeu construir mais uma Praça e ainda prometeu a abertura de mais duas ruas no povoado. “Não se enganem povo de Varjota com o que estão dizendo sobre a água encanada desta comunidade, estão dizendo por aí que foram eles que trouxeram, mas tenho aqui em minhas mãos a prova de que foi Renato Adelino o prefeito responsável por esta água ter vindo até vocês quando ele assumiu a prefeitura em 2009”. Concluiu George que encerrou agradecendo a presença de todos. 

Em uma grande carreata, todos foram até a sede do município puxado pelo Mini Trio PANKADÃO, o Carro de Som e com as Buzinas dos Carros e das Motos onde todos faziam muito barulho.

Ao entrarem na cidade, o povão carregou o candidato George nos braços e em seguida o tradicional Arrastão circulou pelas ruas e avenidas da cidade ao som do AVIÃOZINHO e TOME 20, duas músicas que vem fazendo muito sucesso na campanha dos candidatos George e Geraldo da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.