TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ichu: Juninho garante resgatar festa do licor em Casa Nova


Passeata do 65 com destino ao povoado de Casa Nova
Resgatar a festa do licor do povoado de Casa Nova, que já foi uma tradição e implantar uma unidade produtiva da agricultura familiar – fábrica de polpas de frutas e de derivados da mandioca -, com compra garantida dos produtos pela Prefeitura para enriquecer a qualidade da Merenda Escolar da rede municipal, é uma das metas do prefeituravel Juninho, que esteve visitando essa comunidade domingo, dia 26.
Centenas de veículos acompanharam a caravana do 65
Com um plano de governo voltado para o empreendedorismo no município, o candidato do PcdoB, garante que, em caso de eleito em 7 de outubro, reativará em 2013 a festa do licor e implantará uma unidade fabril, como forma de melhorar a auto estima dos moradores de Casa Nova através da  geração de empregos e renda.
A concentração da vermelhada teve inicio no posto Ichuense e seguiu em uma gigantesca carreata para o povoado de Casa Nova, onde aconteceu um grandioso corpo-a-corpo da coligação Nossa Força é Nossa Gente.
A Praça de Casa Nova ficou superlotada de correligionários oriundos do município
A Caminhada da Vitória do 65, vem crescendo a cada dia , com adesões de famílias que só pensam no bem coletivo das pessoas e do desenvolvimento de forma ordenada de Ichu. O caminho para o progresso está traçado e a comunidade de Casa Nova também está nos planos da coligação Nossa Força é Nossa Gente. A proposta do governo de Juninho é trazer empreendimentos para todos os setores do município, colocando Ichu sempre em primeiro lugar, sem a necessidade de usar artifícios, mentiras e promessa de empregos em troca de votos.
A onda do 65 já pegou e está consolidada pela vontade do povo ichuense  que é de continuar trilhando nos caminhos do progresso com um representante verdadeiro e que ama seu povo. Crianças, jovens, adultos e idosos, com bandeiras tremulando e adesivos do 65 colados no peito gritavam seu amor por Ichu e o desejo para que Juninho e Totonho, sejam eleitos para cuidarem bem da cidade.
 Texto e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.