TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Time mineiro demonstra interesse em Geovanni


O meia Geovanni, detentor do maior salário do clube, pode estar de saída do Vitória. A imprensa mineira divulgou um suposto interesse do América/MG, que é oitavo colocado da série B com 30 pontos, no jogador de 32 anos.

O gerente de futebol do clube mineiro, Jair Albano Félix, desmentiu interesse no jogador em entrevista ao site Super Esportes. “Pelo o que me consta o Geovanni é jogador do Vitória… É um jogador experiente. Foi oferecido… O América sempre busca reforçar o elenco de forma criteriosa. Nossas contratações são avaliadas por todos os dirigentes em conjunto. Posso dizer que estamos estudando esse caso”.

Segundo informações, Geovanni já fez exames médicos no CT Lanna Drummond, porém Jair Albano não descarta a possibilidade da visita, uma vez que o jogador atuou pelo clube entre 1998 e 1999. “Eu não conheço o Geovanni pessoalmente. Mas ex-jogadores do América visitam o CT Lanna Drumond. Confesso não ter visto o jogador, porém, isso pode ter acontecido. Sei que ele não foi no CT para realizar exames médicos”, afirmou Félix.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.