TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OCORRÊNCIAS HGCA: Após tentativa de assalto contra casal, mulher é baleada no pescoço

Edson Ferreira da Silva, 26 anos, residente na rua São Geraldo, no bairro do Sobradinho foi  baleado nas costas.
O jovem informou aos policiais militares que dois homens em uma motocicleta atiraram contra ele nas imediações do Sitio Novo.
Facada
Também foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) neste final de semana (25), Agnaldo Santos de Jesus, 23 anos, morador na cidade de Arací. Ele foi atingido por um golpe de faca, que o atingiu na região do abdomen.

Segundo a ocorrência policial, a tentativa de homicídio foi praticada por um homem conhecido com ‘Daleu’, após uma briga no bairro de Cascalheira, naquele município.

Acidentes
Jorge Pereira da Silva, 62 anos, residente do KM 7, BR-116 Sul e a adolescente Luana Oliveira Rodrigues, 15 anos, residente na rua Professora Marilene Brito, distrito Governador João Durval, se envolveram em um acidente.

Segundo parentes, Jorge e Luana foram vítimas de acidente de veículo na BA-052 (Estrada do Feijão).

Já Isnaiza Oliveira Ribeiro, 23 anos, residente no condomínio Vida Nova, Aviário, deu entrada na unidade de saúde após acidente automobilístico na avenida Presidente Dutra. Não há outros detalhes sobre o acidente.

Tentativa de assalto
Daiana Carlos Correia Almeida, 25 anos, moradora da rua Veranópolis, no bairro do Campo Limpo foi atingida com um tiro no pescoço neste domingo(26)

Dois homens em uma motocicleta são apontados como os autores da tentativa de homicídio. O fato ocorreu após uma tentativa de assalto contra o namorado da jovem no bairro do George Américo, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão (Subaé Notícias).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.