TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coité - Bandido leva R$ 22 mil em assalto a comerciante de sisal



Neste momento a polícia militar está em perseguição.
Um bandido armado e encapuzado assaltou por volta das 15h30 desta sexta-feira,17, o comerciante de sisal do distrito de Salgadália, Gileno Lopes, morador da Rua da Conceição, no mesmo local onde costuma fazer pagamento dos fornecedores de sisal para sua batedeira.

Segundo Gileno, ele havia feito pagamento a uns produtores de sisal  e quando sairam, no pequeno espaço de tempo que ficou sozinho  o bandido entrou rapidamente na garagem, apontou a arma na minha direção e anunciou o assalto, colocou todo o dinheiro em uma sacola que ela havia levado  e saiu correndo com a sacola contendo R$ 22 mil e o celular do comerciante que saiu correndo atrás do assaltante que estava a pé, e na fuga o bandido  deixou cair a toca tipo brucutu, no centro do distrito e conseguiu fugir.

Gileno ficou com o brucutu que o bandido deixou cair enquanto ele corria atrás
Gileno acionou os policiais que residem na comunidade que pediram reforço da 4ª Cia, a guarnição seguiu as pistas informadas por populares e iniciou a perseguição por dentro da caatinga, apesar do esforço não conseguiram prender o ladrão.
Abatido, Gileno disse que deve para de comercializar sisal – Para o comerciante, a crise e o lucro pequeno do produto não vale a pena arriscar a vida, ” o investimento ainda é alto para a gente e o lucro pouco, só pra se ter uma idéia, preciso vender 525 mil quilos para conseguir atingir o valor que perdi para o assaltante”, contabilizou Lopes.

Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.