TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Feira - PM prende acusado de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais


 
A Polícia Militar foi solicitada nesta quinta-feira (16), por populares para investigar um homem acusado de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais.
A viatura Lobo 17, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi deslocada até a rua El Salvador, no bairro do Tomba, e deteve Paulo Cézar Santos Oliveira, de 23 anos, e Moisés dos Santos Araújo, 20, que estavam em atitude suspeita.
Conduzidos até o Complexo Policial Investigador Bandeira, foi constatado que Paulo Cézar possuía mandado de prisão em aberto.
Veículo roubado é recuperado por guarnição da 67ª CIPM
O veículo Gol, de placa policial NZP-8410, tomado de assalto no dia 10 deste mês foi encontrado por uma guarnição da 67ª CIPM, abandonado em via pública, na manhã de quinta-feira (16) no bairro Olhos D’Água. O veículo foi levado para o Complexo Policial.
Blog Central de Polícia, com informações da 67ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.