TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Operação contra o tráfico prende 26 pessoas em Ribeira do Pombal

Investigações foram intensificadas desde março deste ano após denúncias de moradores
Foto: Divulgação Polícia Civil
Vinte e seis pessoas já foram presas durante a operação “Ato de Valor”, realizada em Ribeira do Pombal, a 217 km de Salvador, desde a manhã desta sexta-feira (17). Ao todo, cinco foram presas em flagrante e 21 em cumprimento a mandados de prisão. O objetivo da ação é combater o tráfico de drogas e outros crimes no município e cidades vizinhas. 
Foram apreendidos ainda, até o início da tarde desta sexta, cinco veículos, seis motocicletas, dois revólveres calibre 38, com oito munições, dois revólveres calibre 32, municiados, além de 25 gramas de maconha, 15 gramas de crack e cinco gramas de cocaína.

A operação, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil, Militar e Técnica, continuará ao longo do final de semana. O resultado final deverá ser apresentado na segunda-feira (20), em Salvador. 


Operação foi iniciada nesta sexta-feira e segue durante o final de semana

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as investigações foram intensificadas no município desde março deste ano após denúncias de moradores ao MPE sobre a intensa movimentação do tráfico em Ribeira do Pombal. 

Devem ser cumpridos de 33 mandados judiciais de busca e apreensão e 32 mandados de prisão. Participam da operação 235 profissionais, e um helicóptero da PRF está sendo utilizado para sobrevoar a região. 
Fonte: Correio // Foto: Divulgação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.