TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Flagrante: Advogada é morta a tiros pelo cunhado em Feira de Santana

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (17), na avenida Getúlio Vargas, o aposentado Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos, residente na rua Juscelino Kubitschek no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana. 

O idoso é acusado de ter matado a tiros a advogada Maria Lúcia Cerqueira, 60 anos, que morava em Salvador.

De acordo com a doméstica Neide Santos, tudo começou após a vítima ter estacionado o carro na porta da casa do aposentado. Ele entrou, pegou uma arma e efetuou vários tiros contra a advogada e a irmã dela, Maria da Glória Lima Cerqueira. Após cometer o crime,o acusado tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.

O policial Lobo, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informado que o Evilásio toma remédios controlados.  “O caso precisa ser apurado pelos agentes da polícia civil, apesar dos medicamentos terem sido encontrados no bolso do acusado, ’’ pontuou.

As irmãs foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Maria Lúcia não resistiu. A irmã  permanece internada na unidade de saúde.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob a coordenação da delegada Milena Calmon.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.