TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Com gol no fim, Bahia perde para o Náutico em Recife

Tricolor segura adversário, mas leva gol no final da partida

Após o bom triunfo diante da Ponte Preta fora de casa, na última quarta-feira (15), o Bahia perdeu para o Náutico neste sábado (18) por 1 a 0. O gol da vitória da equipe pernambucana aconteceu aos 42 do segundo tempo.
 
Com o resultado, o tricolor continuou com os 16 pontos, ocupando a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
 
A primeira etapa começou igual para as duas equipes. Os dois times tiveram chances de abrir o placar, mas não conseguiram.
 
A primeira grande chance foi do Bahia. Aos 25, Gabriel recebeu lançamento, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro Gideão. Porém, o zagueiro Jean Rolt chegou a tempo de recuperar.
 
No segundo tempo, o técnico Caio Júnior tirou Hélder e colocou Lulinha, tentando chegar mais ao ataque. E logo aos dois minutos o tricolor quase marcou.
 
Mancini cobrou falta da direita e Fahel desviou de cabeça, para excelente defesa de Gideão, que espalmou para escanteio.
 
Aos 22, o treinador fez a segunda substituição. Fabinho saiu para a entrada do volante Diones. A última troca aconteceu aos 39, quando Ciro entrou na vaga de Mancini.
 
Porém, o Náutico fez o gol do triunfo aos 42. Martinez avançou pelo meio e chutou no ângulo, sem defesa para Marcelo Lomba.
 
O tricolor jogou com: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Hélder (Lulinha); Fahel, Fabinho (Diones), Victor Lemos e Mancini (Ciro); Gabriel e Souza.
 
A delegação do Bahia retorna para Salvador ainda na noite deste sábado e tem chegada prevista para 00h45 de domingo.
 
O grupo se reapresenta na próxima segunda-feira (20), às 09h30, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.