TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Prefeitura Municipal de Barrocas recebe três veículos novos para atender a população.

Depois de ter sido beneficiado com uma Moto niveladora, graças a convênios firmados junto ao Governo Federal, na manhã deste sábado o município de Barrocas, localizado no interior do Estado, recebeu desta vez três veículos; sendo eles um dois gols e uma combis.
Os veículos são novos e cada um atenderá às necessidades de um programa, um dos gols, é do Programa Saúde na Escola, o outro do Bolsa Família ligado a Secretaria de Municipal de Assistência Social, e a combis da Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde Governo Federal.
A cada dia o governo Estadual e Federal, buscam estreitar a relação com os governos municipais, (prefeituras) na busca de melhorar a vida das pessoas, diminuído a pobreza e a deficiência nos serviços, “País rico é país sem pobreza” Governo Federal.
Com a chegada da Moto Niveladora (Patrol), e desses veículos, muita coisa vai melhorar em Barrocas.
A presidente Dilma (PT) estará na região do sisal na próxima sexta-feira dia em que visita a cidade de Serrinha, lá prefeitos dos municípios circunvizinhos que fazem parte da base do governo, buscaram outros beneficias para suas cidade, será que a BR que liga Barrocas , Teofilândia estará na pauta, esperamos que sim.
Fonte: @ Nossa Voz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.