TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Vitória tem o maior aproveitamento da história da Série B


O primeiro turno nem terminou – falta um jogo contra o Ceará no sábado que vem – e a torcida do Vitória já tem motivos para comemorar bastante. Líder da Série B, com 41 pontos, o rubro-negro possui o maior aproveitamento da história da competição, desde que esta é disputada por pontos corridos.

Com incríveis 75,9%, o Leão supera o aproveitamento dos campeões Atlético-MG (2006), Coritiba (2007 e 2010), Corinthians (2008), Vasco (2009) e Portuguesa (2011). Todos esses conquistaram a segundona, mas nenhum conseguiu ultrapassar a atual marca do rubro-negro da Toca. 

Foram dezoito partidas até agora na segunda divisão: 13 triunfos (sete em casa e seis fora), dois empates (um em casa e outro fora) e três derrotas (uma dentro e duas fora). 

Temporada –   A campanha do rubro-negro na atual temporada é fantástica. Fez até aqui 101 pontos e marcou 101 gols nos 52 jogos que entrou em campo pelo Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro. Com 29 triunfos, 15 empates e 8 derrotas, o Leão sofreu 54 gols, obtendo assim um saldo de 47 gols.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.