TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Trabalhador morre dentro da empresa Boa Viagem

Imagem Ilustrativa
Vítima foi imprensada entre dois ônibus no pátio da garagem


Amaurilho Alves Filho, de 41 anos, morreu em um acidente dentro do estacionamento da empresa de transporte coletivo Boa Viagem Transportes, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (18). 

De acordo com informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, o manobrista estava trabalhando na garagem da Boa Viagem, na avenida Suburbana, quando foi imprensado entre dois ônibus da empresa.

Conforme consta na ocorrência registrada na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), um faxineiro da empresa estava limpando um dos ônibus e o cabo da vassoura que usava atingiu, o freio de mão do veículo. O ônibus saiu do lugar e imprensou o manobrista em outro ônibus.

A vítima chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 4h.  O caso está sendo investigado pela 5ª DT. O faxineiro ainda não prestou depoimento. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.