TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Ichu – Realizada Passeata da Coligação A Nossa Força é a Nossa Gente Juninho e Totonho:

Neste domingo 19, a coligação A nossa Força é a nossa gente Juninho e Totonho realizou uma grande, longa e animada passeata pelas comunidades rurais do município de Ichu.

A passeata que iniciou às 10 horas deste domingo percorreu diversas comunidades rurais do município, iniciando pela comunidade do Calumbir em seguida indo para o Morro Redondo, depois seguiu para os Praianos, passou pelo Formigueiro, depois Licuri, indo também para Queimada do Meio, em seguida povoado de Barra, depois Varjota, indo em seguida para comunidade de Campinas, depois povoado de Nova Esperança e retornando a sede onde encerrou a passeata por volta das 15 horas na frente do Comitê da Coligação localizado no Centro da Cidade.
O Ichu Notícias acompanhou a chegada da carreata na sede do município onde os candidatos em carro aberto circularam pelas ruas e avenidas, acompanhado por milhares de pessoas em motos e carros com Bandeiras e Cartazes dos candidatos Juninho e Totonho assim como também dos candidatos a vereadores pela coligação. Em grande euforia, o povão ainda cantavam e gritavam, “já ganhou” aclamado em alta voz os nomes dos candidatos.
A coligação Um Novo tempo é Possível “George e Geraldo” não realizou atividades neste domingo.

ATENÇÃO: O Ichu Notícias precisa ser informado das agendas dos candidatos para podermos divulgar em nosso Portal e se possível cobrir todas atividades, por isso pedimos a colaboração dos assessores de campanha das duas coligações para mantermos informado sobre todas atividades de seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.