TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Homem bate veículo após balear duas pessoas no bairro Irmã Dulce

Na noite desta sexta-feira (17), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apresentaram no plantão central do Complexo Policial, porções de maconha, encontrados no interior do veículo Punto, branco, de placa NZQ-0652, que havia colidido contra um poste na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce.
Segundo o sargento Valmir, comandante da guarnição policial, o veículo era conduzido por um homem identificado como Felipe Santana Cruz Silva (foto), de 19 anos, que reside no bairro Jardim Acácia. Os policiais apuraram que Felipe e dois comparsas não identificados deflagraram vários tiros no bairro Irmã Dulce e balearam Josivaldo Silva Santos, na região lombar, e Eduardo Jesus Evangelista, na mão direita. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Após colidir o veículo contra o poste, Felipe se feriu e foi socorrido por uma viatura do Tático Móvel, até o HGCA, onde está custodiado.

Com o acidente de veículo, Felipe ficou ferido e foi socorrido em uma viatura do Tático Móvel também para o HGCA. Ele está custodiado por policiais de plantão.

Felipe Santana já tem várias passagens pela polícia por tentativa de assalto, com carro roubado e até por tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto e arquivo do CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.