TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Feira - Adolescente é assassinado na avenida João Durval

O corpo do adolescente foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Com a morte de Thiago aumenta para 27 adolescentes assassinados neste ano em Feira de Santana.
Reprodução
Foto: Reprodução
Ontem, por volta das 21hs na Av. João Durval Carneiro no bairro São João, mais um crime foi registrado na cidade de Feira de Santana.    

O Adolescente Thiago Oliveira Chaves, 17 anos, que morava na rua Juiz de Fora nº 390 no bairro Caseb, foi morto com disparos de arma de fogo. Os tiros o atingiram no abdômen. Thiago ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.    

Até o momento a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), que esteve realizando o levantamento cadavérico, desconhece a motivação do crime. O corpo do adolescente foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Com a morte de Thiago  aumenta para 27 adolescentes assassinados neste ano em Feira de Santana. 

Por Aldo Matos // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.